Time parisiense bate a Real Sociedad e fica mais perto de um lugar nas quartas de final; conjunto bávaro fica no lucro ao perder por um único gol
Com uma performance impressionante do atacante Mbappé no segundo tempo, o Paris Saint-Germain superou a Real Sociedad por 2 a 0 na quarta-feira, dando início à fase das oitavas de final da Champions League com uma vitória crucial.
Este resultado permite que o time de Paris possa perder o jogo de volta por até um gol de diferença. O próximo confronto está agendado para 5 de março no estádio Municipal de Anoeta, na Espanha.
O jogo começou dando a impressão de que o Paris Saint-Germain dominaria o adversário. Com apenas cinco minutos de jogo, um chute cruzado de Mbappé quase resultou no primeiro gol para o time francês. No entanto, o que se viu durante os primeiros 45 minutos foi uma partida com poucas oportunidades de gol.
Frente à falta de agressividade dos anfitriões, o time espanhol conseguiu organizar sua defesa e equilibrar o jogo, neutralizando o camisa 7 francês. Nos acréscimos, o PSG quase foi punido. A equipe deu espaço para a Real Sociedad avançar e quase viu o time visitante marcar. Merino, com um belo chute, acertou a trave de Donnarumma.
O gol da vitória veio no segundo tempo. Upamecano cometeu uma falta em Isaksen na área e o árbitro marcou pênalti. Immobile foi o responsável pela cobrança e abriu o placar aos 23 minutos, para o delírio da torcida da Lazio no estádio Olímpico de Roma. O gol deu mais energia aos anfitriões que aumentaram a pressão para tentar ampliar a vantagem.
Com um jogador a menos, após a expulsão de Upamericano, o Bayern encontrou mais dificuldades para reagir, atacou de maneira desorganizada e teve que se conformar com a derrota de 1 a 0 para a Lazio fora de casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário